procemax_post_escapamento_040917

Ignorar o escapamento do seu veículo, quando furado, além de ser um grande incômodo para os ouvidos, contribuí ainda mais para a poluição ambiental. E tem mais, quando isso acontece, seu carro consome mais e prejudica o seu bolso!

DEIXAR PARA DEPOIS

O grande problema é que muitas pessoas só dão atenção para esse detalhe, quando o carro já está apresentando muitos problemas. É aí que, quando se dão conta, além de estarem contribuindo ativamente para o aumento do aquecimento global, estão reduzindo gradualmente o desempenho de seus automóveis

FIQUE DE OLHO

O fato é que um carro nunca deve rodar com o escapamento furado. O bom mesmo é ficar sempre de olho, já que mesmo sem furos ou estragos aparentes, o aconselhado é revisar o sistema de escapamento pelo menos a cada seis meses.

VAI NEGOCIAR UM VEÍCULO? EVITE RISCOS

Falando em buracos no escapamento e como nem todo proprietário cuida devidamente do seu veículo, um assunto vem à tona: comprar um carro usado sempre envolve riscos.

Em toda negociação, as pessoas tendem a perguntar qual a procedência do veículo. Também se questionam se o mesmo possui avarias, se mantém as características originais, etc.. Mas a verdade é que, só um veículo vistoriado pode eliminar a chance de ter surpresas desagradáveis em uma negociação.

O SELO PROCEMAX

Através de uma inspeção criteriosa, o Selo de Garantia Procemax, comprova que o um automóvel é devidamente vistoriado, eliminando os riscos de um mau negócio tanto para quem está comprando quanto para quem está vendendo um usado ou seminovo.

VALORIZE SEU AUTOMÓVEL

Quer valorizar o seu carro usado? Fale com a gente!

Desenvolvido pela GOLDFISH :)