Trocar-de-carro-2016

Início do ano sempre vem acompanhado de muitas promessas e expectativas. Entre as promessas de diversos brasileiros está a troca de carro. Mas quem está planejando trocar de carro em 2016 terá que avaliar alguns detalhes antes de levar o carro dos sonhos para a garagem.

Escolher o veículo apenas pelos modelos é uma das escolhas que devem ser evitadas. Aquele carrão dos seus sonhos pode ter um percentual de consumo de combustível muito superior ao que você está acostumado, bem como a manutenção poderá ser bem superior.

Outra dica para quem deseja começar 2016 trocando de carro é desconfiar sempre de preços muito abaixo dos valores praticados no mercado para não sair no prejuízo. Vale lembrar que sempre é indicado realizar uma vistoria automotiva em carros seminovos para conferir a documentação do veículo, verificar se há multas e se ele está com os impostos em dia para não ter dores de cabeça depois.

Além disso, a mudança de ano muitas vezes é marcada por renovações no setor automotivo. Antes de comprar o seu seminovo confira sempre se o caro que você escolheu ainda terá vida longa ou se está previsto para sair de linha.

Confira na Procemax as melhores ofertas de vistorias automotivas para carros seminovos ou usados. Siga-nos no Facebook.

Desenvolvido pela GOLDFISH :)